Hora

Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ônibus do fervo*


Eu trabalhei quase um ano numa empresa multinacional, era longe da minha casa,só de condução eram duas horas com a bunda chapada naquele banco desconfortável...
Já na primeira semana de trabalho,eu ia esperto dentro do ônibus...

Eu entrava dando uma olhada de cima em baixo em todos do ônibus...
Sempre que podia sentava perto de um carinha pintoso ou ficava em pé perto dele,na maioria das vezes eu sentava no banco do corredor,punha as mãos apoiadas no ferro do banco da frente,só para quando o ônibus enchesse eu poder esbarrar as mãos no pau dos caras...
Uma vez o ônibus já estando vazio,eu me sentei próximo a janela,e um rapaz lindo sentou do meu lado,branco,cabelos castanhos enrolados quase curtos...
Nos cumprimentamos sem jeito(eu com cara de sono),ele se espojou do meu lado no banco de tal forma que as pernas dele encostavam na minha,daí em diante eu já saquei a dele...

Para ter certeza do que ele queria eu fui colocando a mão no meu joelho de modo que encostava no joelho dele,e eu fui atentando mais e mais,quando eu dei por mim eu já estava com a mão na perna dele,e ele nem ligando...
Fui mais adiante e coloquei a mão na coxa dele por uns 10 segundos,depois eu fui subindo e pus a minha mão no pau dele,a calça dele faltava rasgar com a pressão que o pau dele fazia,ele se deitou um pouco no banco e ficou olhando o movimento do ônibus...
Eu sentia o pau dele latejar forte,e eu apertava com vontade,ele abriu o botão de sua calça jeans e eu coloquei a mão por dentro acariciando por fora da cueca,era muito bom,grande,branco,cheio de veias e com a cabeça bem rosa,estava quase escorrendo o lubrificante natural...
Eu coloquei a masturbar ele ali mesmo,como se o ônibus estivesse vazio,hora alguém passava e ele jogava a mochila em cima hora ele me encarava...
O pau dele é um dos mais lindos e gostosos que já vi,meus dedos mal encostavam um nos outros ,por ele ter o pau grosso.
Aqueles lábios carnudos e rosados me matavam de tesão,cheguei a passar do ponto naquele dia,mas o ônibus voltava pela rua do lado...
Eu cheguei a trabalhar como se estivesse nas núvens naquele dia...
Eu estava com tanto tesão que nem lembro o nome dele,só sei que mora no mesmo bairro que eu...

em outra oportunidade conto outras histórias de ônibus...Muitas histórias boas e picantes...

1 comentários:

Unknown disse...

O putario ó! kkkkkkkkkkkz,,

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes