Hora

Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lembranças de infância*

Desde criança,sempre fui voltado aos garotos,apesar de gostar de meninas também...

Eu até hoje me lembro de coisas excitantes que eu passei.

Eu nunca tive jeito nem gosto para jogar futebol.Mas um dia meu tio me chamou para jogar bola num campo perto daqui de casa...
Eu fui,juntamente com um colega dele ,vou chamar de Roberto,joguei um pouco,brinquei(não tinha crianças da minha idade).
Pouca coisa me lembro,mas uma marcou.

O jogo estava pra acabar,meu tio falou que todos iriam tomar banho no vestiário...
Eu instintivamente me sujei de lama com pretexto de tomar banho.

O jogo acabou,uma boa parte de ''peladeiros'' foram de encontro ao vestiário...
Meu tio me chamou,meu coração pulsava como se estivesse na garganta,pois já podia imaginar como seria a visão.
Entrei eu,todos estavam tirando as roupas uns na frente dos outros,e eu só podia disfarçar o olhar,aquele cheiro louco de corpos molhados cobertos de um sabonete fresco...

De repente esse tal colega do meu tio,o Roberto,um cara alto e sacana me chama,boy olha...
Meu tio falou na hora,não olha,mas eu olhei,ele estava com o pênis enorme balançando perto de minhas costas...
Eu desviei o olhar rapidamente e fingi reclamar,isso me mata de tesão até hoje,desde então sempre me imagino tocando naquele corpo grande e moreno...

Outra dessas passagens foi perto desse campo...
Perto da minha casa havia uma lagoa,uns colegas sempre íamos pescar nesse lago.
Uma vez um colega meu me chamou para irmos no lago,fomos tentamos pescar,que estava difícil e de repente chegaram dois marmanjos para perto de nós,essa lagoa era afastada e um pouco isolada pela mata.
esses rapazes chegaram eu fiquei nervoso,o rapaz mais alto e moreno chegou perto de nós e abriu a bermuda pôs o pau enorme para fora e pôs a balançar para cima e para baixo como se quisesse pincelar nossos rostos,saímos correndo dali,mas eu saí insatisfeito,sem poder continuar o que o rapaz nos propôs,não sei meu colega,mas eu voltaria...

Até hoje eu vejo os dois rapazes passar na rua,o do lago nem deve se lembrar,está até casado,mas o da pelada,até aqui em casa ele vem as vezes...

Juro que agarro ele qualquer dia desses...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes